Fale Conosco!
Postado em 16 de Setembro de 2018 às 15h32

Renda Ampliada com Agroindústria de Alto Desempenho

Se você está buscando melhorar o faturamento da sua empresa rural, ter o próprio laticínio com tecnologia e industrialização a favor da produção de qualidade, pode ser uma excelente alternativa. Esta foi a meta dos empresários Alex Ruviaro e Marcos Cassol, que hoje contam com sua própria agroindústria e colhem ótimos resultados. 

O sonho de construir a própria agroindústria surgiu em 2015 e daí então nasceu a MARLAC. Construída através de uma parceria forte com a Suck Milk, que realizou toda a consultoria para o projeto, além de fornecer os equipamentos necessários para produção da empresa. O produto entregue é um queijo diferenciado, construindo uma rede de clientes cada vez mais atrativa. 

Com uma estrutura flexível, a Agroindústria é construída com a possibilidade de possíveis ajustes de acordo com a necessidade da empresa. Os empresários Alex e Marcos salientam que o retorno sobre o produto gera mais resultados do que o esperado inicialmente, ganhando até 100% a mais no valor bruto do produto. 

A Suck Milk está presente em 21 estados e conta com parceiras para financiamento do projeto através do BNDES; Finame; Mais Alimentos e BRDE. Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a Suck Milk possui vasta experiência no setor através de projetos realizados, consultorias sempre próxima dos clientes e produção de equipamentos de ponta que garantem a qualidade e eficiência da produção. 

Conheça o Laticínio Marlac:

  • Suck Milk -
  • Suck Milk -
  • Suck Milk -
  • Suck Milk -

Veja também

Importância da Pasteurização do leite para o processo industrial18/06 O leite é um alimento de extrema importância para a humanidade, por conta da sua composição química e biológica. E pela mesma razão é um excelente substrato para microrganismos, que como o homem, utilizam o leite como uma fonte rica de alimento. Alguns desses microrganismos são benéficos, pois podem transformar o leite em outros alimentos, como......
NOVA LEGISLAÇÃO PARA FABRICAÇÃO DE QUEIJO EM MINAS GERAIS09/05/18 Suck Milk auxilia na implementação de laticínios A produção de queijo realizada em Minas Gerais de forma artesanal, com leite cru, não pasteurizado, deve mudar com a nova legislação. A mudança......

Voltar para Informativo

contato

Entre em contato conosco

Produto
Nome
E-mail
Telefone
Resolva :